Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito funcional, dentro do prazo de garantia de 90 dias ou surgir dúvidas a respeito de seu funcionamento ou funções, o cliente deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente pelos telefones que aparecem no rodapé do site e encaminhar fotos da peça para identificação do produto e do defeito.

PRAZO DE GARANTIA

CONDIÇÕES E PRAZOS DE GARANTIA - Os produtos comercializados pela Cellparts possuem prazos e condições de garantia legal de 90 dias(noventa dias) após o recebimento do produto, termos de garantia do produto constituem a primeira fonte de normas a serem seguidas e deverão ser respeitadas.

O presente Termo de Garantia não é extensivo, mantendo-se os prazos e direitos conforme o Código de Defesa do Consumidor. 


EXCLUSÃO DE GARANTIA

CONDIÇÕES GERAIS DE EXCLUSÃO DE GARANTIA 

Os produtos terão suas garantias invalidadas automaticamente nos casos de:


1- Falta das embalagens originais (internas e externa);

2- Manchas provocadas por produtos químicos ou por processos de lavagens.

3- Má utilização do produto (Entende-se como má utilização instalação incorreta, produto quebrado e/ou componentes danificados);

4- Dano ou defeito causado por ato do cliente ou hipóteses correlatas.

5- Má conservação do produto;

6- Indícios de uso ou experimentação;

7- Negligência em sua utilização;

8- Sem colocação ou substituição de peças;

9- Sem tentativas de violação do produto;

10- Com o manual, acessórios ou material informativo que o acompanha, quando existirem 

11- Em perfeito estado de uso e condição estética; 

*Com a falta da nota fiscal é possível confirmar a compra pelo e-mail atendimento@cellparts.com.br

Segundo o Artigo 12 do Código de Proteção e Defesa do Consumidor, "o fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes fabricação,  montagem, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos".

APENAS SERÃO RESSARCIDOS VALORES GASTOS COM TRANSPORTE EM CASOS DE:


1- *Direito de desistência com produto em status quo ante(No estado em que as coisas estavam antes/antes de; no estado anterior)

2- Envio e retorno de produtos em garantia (constatação técnica de avaria ou defeito);

3- Reenvio decorrente de erro, inadimplência, omissão do cliente; constatação técnica de avaria ou defeito;

4- Produtos enviados sem autorização do Serviço de Atendimento ao Cliente;

*O Cliente poderá desistir da compra realizada por meio do Site, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, desde que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir recebimento, mediante a devolução do Produto. Neste caso, o Cliente poderá optar entre a restituição do valor pago pelo produto ou a troca por outro item do Site, mediante o acerto de eventual diferença e arcar com valor de novo frete de envio e da devolução.

Status quo anteEssa condição se aplica ao caso de o produto não ter sido aberto ou utilizado. A abertura e uso do produto descaracterizam a desistência e direito de arrependimento (indícios de instalação do mesmo, da qual pode-se perceber pela retirada de lacres ou marcas de cola) a ser realizada em 15 (dez) dias úteis.

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